Um torcedor do ASA de Arapiraca foi espancado por integrantes da torcida organizada do CRB, nessa terça-feira (31), em uma rua da cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado.
Imagens do circuito de segurança registrou o momento da agressão. Nas imagens é possível observar, o torcedor do ASA correndo e caindo na entrada do condomínio residencial, em seguida, duas pessoas que estavam perseguindo o rapaz, começam a agredi-lo.
Um carro branco se aproxima da vítima e outras cinco pessoas descem do veículo e se juntam aos agressores. Após o espancamento, os indivíduos fogem do local, deixando o torcedor imóvel no chão.
O fatídico episódio foi registrado durante a partida CRB e ASA pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A diretoria do ASA divulgou uma nota repudiando a agressão praticada por torcedores do CRB. Confira na íntegra:
NOTA REPÚDIO
A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia as cenas de selvageria e violência sofridas por um torcedor do clube e protagonizadas por homens vestidos com camisas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e de uma das organizadas identificada como Comando Vermelho logo após a partida entre o ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (31), em Arapiraca.
Imagens de camêras de segurança flagraram o exato momento em que, de forma covarde e repugnante, pelo menos sete criminosos perseguem e espancam o torcedor do GIGANTE, fato ocorrido por volta das 22h45 de ontem.
O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei.
Até o momento, os autores não foram identificados. O caso está sendo investigado por agentes da Polícia Civil.