Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), continua com as diligências em buscar de prender o acusado de ter assassinado a farmacêutica Marcelle Christine de Bulhões.
O delegado Thiago Prado (vídeo) está no comando da operação com as equipes da DHPP.
Marcelle Christine de Bulhões foi assassinada a pedradas na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O ex-marido dela é o principal suspeito do crime de feminicídio.
Leia a nota emitida pelo CRF
É com muita indignação e tristeza que o Conselho Regional de Farmácia de Alagoas recebeu a notícia da morte da farmacêutica, Marcelle Bulhões, vítima de assassinato, ocorrida na madrugada deste dia 08 de março no bairro do Village Campestre, em Maceió.
Manifestamos o nosso pesar e transmitimos nossos sinceros sentimentos à família e amigos e ao mesmo tempo cobramos das autoridades competentes agilidade e rigor na punição dos responsáveis por este crime hediondo.
No dia que deveríamos celebrar e apoiar a luta das nossas mulheres pelo direito à dignidade, choramos a perda de mais uma delas de forma covarde, bárbara e inexplicável. O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas decretou luto de 3 dias através da portaria 004/2023.