Geral

Nubank explica motivo para onda de queixas sobre ‘saldo zerado’

O banco digital Nubank informou que uma instabilidade em seu aplicativo teria causado a onda de queixas de clientes da fintech nas redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (26/4).

Perfis de clientes do Nubank utilizaram as redes sociais – principalmente o Twitter – para informar que suas contas bancárias estariam zeradas e que era impossível acessar o app da instituição financeira.

Os perfis chegaram a postar imagens onde se podia ver que o saldo de uma conta estava sem dinheiro. Alguns aproveitaram a onda para fazer memes com a situação.

Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria do banco digital afirma que houve uma “instabilidade momentânea” que teria ocasionado um problema na visualização dos saldos bancários.

“O Nubank informa que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente”, exclareceu a empresa.

O nome do Nubank ficou em terceiro lugar no top trend do Twitter por quase três horas. A empresa também esteve, a partir das 13h, entre os termos mais procurados pelos usuários brasileiros que acessaram a ferramenta de buscas do Google.

Uma pesquisa feita pela reportagem às 15h40 no Downdetector, checador online de problemas em canais digitais, verificou que havia mais de 1 mil notificações recentes relacionados ao app do Nubank. O pico de postagens durou cerca de duas horas e meia.

O Nubank é uma fintech brasileira do segmento de serviços financeiros. Fundada em 2013, a empresa a sua sede fica na capital paulista.

Fonte: Metrópoles


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e