Política

“Fui bloqueado”: deputado diz que JHC não reagiu bem a crítica no Twitter



Apontado como um dos possíveis nomes do MDB na disputa pela prefeitura de Maceió no próximo ano, o deputado federal Rafael Brito tem sido um crítico do prefeito JHC (PL).

As críticas se resumem, por enquanto, a registros nas redes sociais, especialmente Instagram e Twitter. Na quarta-feira (31/5), o parlamentar reagiu, nos comentários, a um tweet em que o prefeito anunciou a inauguração de uma nova planta industrial da coca-cola em Maceió.

“Maceió foi escolhida pra o investimento da Coca-Cola na fabricação do energético Powerade. O aumento da produção ocorreu depois dos nossos incentivos e desburocratização. São 1.500 empregos diretos na 2ª maior fábrica da empresa no BR. A cidade se desenvolve, o povo cresce!”, disse o prefeito.

O deputado questionou nos comentários: “JHC em mais um momento de pegar carona no trabalho dos outros disse que deu incentivos para ampliação da planta da Coca-Cola. Pergunta: QUAL INCENTIVO VOCÊ DEU?? Por quanto tempo você acha q uma pessoa consegue enganar as outras?”, disparou Brito.

Os incentivos, segundo Rafael, foram dados pelo governo de Alagoas, na época em que ele era Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Pelo que sei o único incentivo que ele deu foi a liberação de um alvará, que é obrigatório por lei”, aponta.

Depois disso, Brito diz que foi bloqueado no Twitter: “já estava bloqueado no Instagram agora ele mandou me bloquear no Twitter, Pelo jeito ele prefere bloquear do que responder. Continuo esperando uma resposta”, afirma.

Por Blog do Edivaldo Junior


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Política

Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados​

  • 30 de dezembro de 2022
Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforça
Política

Lula anuncia Renan Filho como ministro dos Transportes

  • 30 de dezembro de 2022
O presidente eleito, Luiz Inácio Lulada Silva (PT), anunciou que o senador eleito Renan Filho (MDB-AL) assumirá o Ministério dos