O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), publicou no Diário Oficial do estado desta sexta-feira, 16, a exoneração de Julyenne Cristina Santos Lins do cargo de assessora especial da Secretaria de Agricultura e Pecuária.
Julyenne é conhecida por ser a ex-esposa de Arthur Lira, presidente da Câmara Federal. Ela foi demitida do cargo de assessora especial da Secretaria de Agricultura e Pecuária de Alagoas.
Vale lembrar que Julyenne já havia acusado Arthur Lira de agressão e vem sendo citada frequentemente pelo senador Renan Calheiros em seus embates com o presidente da Câmara Federal. Confira a publicação na integra:
“O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso de suas atribuições, RESOLVE conceder exoneração a JULYENNE CRISTINE SANTOS LINS, CPF nº 995.182.014-04, do cargo, de provimento em comissão, de Assessor Especial, Nível ASEG, da Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária – SEAGRI, do Serviço Civil do Poder Executivo. PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES, em Maceió, 15 de junho de 2023, 207º da Emancipação Política e 135º da República. PAULO SURUAGY DO AMARAL DANTAS”
Fonte: Extra Alagoas