Dois suspeitos de envolvimento no espancamento de um torcedor do CRB foram presos em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na noite de quinta-feira (3). Os detidos são diretores de uma torcida organizada do CSA e estão sendo relacionados ao crime.
O torcedor regatiano foi internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) após as agressões. No entanto, o hospital ainda não forneceu uma atualização sobre seu estado de saúde.
As investigações iniciais da Polícia Civil apontam que o jovem pode ter sido mais uma vítima da violência entre torcidas organizadas, mas ainda não há confirmação se ele vestia a camisa do CRB no momento do espancamento. As circunstâncias estão sendo apuradas.
Segundo o delegado Lucimério Campos, um dos presos é presidente da torcida organizada rival, enquanto o outro é membro da diretoria. Ambos estão diretamente relacionados com o crime e são dirigentes da torcida organizada Mancha Azul, que apoia o CSA
Os suspeitos foram conduzidos para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Chã de Bebedouro, onde o flagrante foi registrado pela delegada Talita Aquino. Eles serão submetidos a uma audiência de custódia nesta sexta-feira (4).
Um dos presos, identificado pelas iniciais D.C.S.S, foi detido na Rua Clementino do Monte, no bairro do Farol, por volta das 20h20. O segundo suspeito foi preso em outro local, mas os detalhes não foram informados pela polícia.
Os dois homens foram encontrados após ações de investigação conduzidas pela Polícia Civil, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupamento de Inteligência (GI), além do suporte da Polícia Militar, por meio do Batalhão da Rotam.
Fonte: Extra Alagoas