Em um vídeo que circula nas redes sociais, a empresária identificada como Ângela Maciel discute com a jornalista Maria Aparecida, presa acusada por calúnia, injúria e difamação, e solta pelo STF, em um supermercado de Maceió. Nas imagens a empresária chama a jornalista de louca e bandida.
Ângela aparece no início do vídeo e começa a gravar Maria em uma famosa rede de supermercados, após isso, se inicia uma série de xingamentos à jornalista. ‘’Uma banida, olha a cara dela, uma bandida, tava presa, agora tá fazendo compras, como é que pode?’’
E não parou por aí, ‘’velha safada, bandida, esclerosada, velha sem vergonha’’ proferiu Ângela à Maria. Após ser alvo de repetidos insultos, a jornalista procura por seguranças do estabelecimento e declara: ‘’Eu não sou prostituta.’’
Maria Aparecida é conhecida por vários vídeos polêmicos em seu canal no YouTube que denunciam políticos, empresários e até magistrados. Com isso, a jornalista acumula desavenças, mas também, possui muitos seguidores que a apoiam.
Em julho, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça condenou a jornalista Maria Aparecida de Oliveira por crime contra a honra, calúnia e difamação majorada, além de abuso no direito de informar.
Fonte: Jornal de Alagoas