Polícia

Deputado Da Cunha é acusado de espancar a companheira até ela desmaiar



O deputado federal Carlos Alberto da Cunha (PP), que ficou conhecido como youtuber e delegado Da Cunha, foi acusado de agredir a companheira dentro do apartamento em Santos, no litoral de São Paulo. O g1 teve acesso, nesta terça-feira (17), ao boletim de ocorrência feito pela nutricionista Betina Grusiecki por lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica. O deputado nega as acusações.

O crime aconteceu em um apartamento em um condomínio na Rua Ricardo Pinto, no bairro Aparecida. A mulher, de 28 anos, relatou à Polícia Civil que tem união estável com o deputado há três anos e mora junto com ele.

De acordo com o depoimento dela às autoridades, Da Cunha começou uma discussão com a companheira após consumir bebida alcoólica no sábado (14) e, em determinado momento, passou a xingá-la de “lixo” e “putinha”.

Em seguida, o delegado começou as agressões. Segundo a vítima, ela chegou a desmaiar após Da Cunha apertar o pescoço e bater a cabeça dela na parede. Betina disse que quando acordou, viu o homem voltar em sua direção e, para se defender, jogou um secador de cabelos nele.

G1


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica