Um casal foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Segundo informações repassadas por testemunhas à reportagem do Acta, os dois eram evangélicos e estavam indo para a igreja quando foram surpreendidos e baleados. Os criminosos fugiram do local. Ninguém foi preso.
O caso foi registrado na Rua Doutor Virgílio Guedes. De acordo com informações repassadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar ao portal Gazetaweb, as vítimas foram identificadas como John Leno, de 18 anos; e Débora Vitória, de 20 anos de idade.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram abordadas por criminosos que estavam em um carro. Ao avistar o casal, um dos suspeitos teria dito: “É esse mesmo”. Logo em seguida, John e Débora foram baleados.
O homem morreu na hora. Ainda segundo testemunhas, ele chegou a ter um dos olhos arrancados pelo impacto dos tiros. A mulher foi baleada, tentou correr para fugir, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no local, pouco depois.
O casal frequentava uma igreja evangélica há cerca de 2 anos.
Não há informações sobre a motivação do crime ou os autores. Quem puder ajudar a polícia a localizar essas pessoas, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, 181. Sua identidade será mantida em sigilo.
FONTE: Com informações da Gazetaweb