O alagoano Mário André Machado Cabral, de 34 anos, é uma das duas vítimas do grave acidente envolvendo duas lanchas, na tarde dessa última sexta-feira (29), em Boipeba, no Sul da Bahia.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia, Mário André, que é natural de Maceió, e a segunda vítima, Larissa Fanny Galantini Pires, de 35 anos, que é natural de Goiânia (GO), estavam na mesma lancha e morreram ainda no local.
Segundo informações divulgadas pelo G1, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Valença, para necropsia, e até as 10h30 deste sábado eles ainda não haviam sido liberados.
A colisão – Duas pessoas morreram na tarde dessa última sexta-feira, 29, após duas lanchas colidirem na ilha de Boipeba, destino turístico no baixo sul da Bahia.
Inicialmente uma mulher chegou a ficar desaparecida, mas foi localizada após ser socorrida. Ela está hospitalizada na cidade de Santo Antônio de Jesus. Não há detalhes sobre o número de feridos, mas outras pessoas sofreram escoriações, incluindo um marinheiro.
De acordo com a polícia, a colisão ocorreu em trecho conhecido como Rio do Inferno. O condutor de uma das lanchas apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.