Geral

Cruzeiro seguiu viagem após homem “saltar intencionalmente” no mar



São Paulo – A empresa responsável pelo cruzeiro MSC Preziosa afirmou, neste sábado (30/12), que o passageiro que caiu no mar, em São Sebastião, no litoral norte paulista, pulou intencionalmente do navio. A embarcação também foi autorizada a seguir viagem após as primeiras buscas. O homem segue desaparecido.

O navio, que havia recebido o cruzeiro “Ney em Alto Mar”, do jogador Neymar, deixou o Porto de Santos, no litoral paulista, na tarde dessa sexta (29/12) e navegava em direção a Angra dos Reis (RJ). Durante a madrugada passada, no entanto, um dos passageiros foi dado como desaparecido.

“Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar”, diz o MSC Preziosa em nota.

A MSC informou ter utilizado dois barcos de apoio para procurá-lo, mas que após “várias horas” e “muitos esforços” ele não foi encontrado. A Marinha segue as buscas pelo homem, que ainda não teve a identidade revelada.

Cruzeiro

“O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem”, afirma a empresa.

O itinerário do cruzeiro prevê que a embarcação passe por Angra dos Reis, Búzios e Rio de Janeiro, de onde os passageiros acompanharão o show de fogos na virada do ano entre 31/12 e 1º/1. O retorno para Santos está previsto para o dia 2 de janeiro.

O cruzeiro carrega 4,3 mil turistas e apresenta diversas acomodações, suítes luxuosas e cabines com varandas.

A queda do passageiro levou o cantor Alexandre Pires, que se apresentaria no navio na mesma madrugada, a cancelar o seu show.

Metrópoles


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e