A decisão liminar que obriga a Rede Globo a renovar o contrato com as Organizações Arnon de Mello, que pertence a Fernando Collor, foi suspensa, porém o contrato não pode ainda ser rompido.
A decisão do desembargador Paulo Zacarias foi publicada no Diário da Justiça nesta terça-feira (02), e suspendeu em parte, a liminar do juiz Léo Denisson, que obrigava a emissora a renovar o contrato por mais cinco anos com a TV Gazeta de Alagoas.
No texto o desebargador disse: “Concedo em parte o efeito suspensivo ao presente recurso, sustando os efeitos da decisão recorrida de fls. 18.704/18.716 dos autos originários, porém mantendo a relação contratual entre as partes, na forma como hoje se encontra, a fim de garantir o resultado útil do presente recurso, até a análise superveniente em juízo de mérito pelo colegiado, pelas razões fundamentadas acima”.
O desembargador Paulo Zacarias manteve o contrato da maneira que está até que o mérito seja julgado pelo colegiado.
Não foi definida uma data para que esse julgamento aconteça.
A liminar do juiz substituto foi publicada no dia 4 de dezembro, porém o desembargador Paulo Zacarias mencionou em sua decisão que recebeu o processo no dia 15.
*Com informações Tribuna Hoje