Esporte

Marlon Araújo assume responsabilidade por eliminação do CSA



A eliminação do CSA na Pré-Copa do Nordeste na noite desse sábado (6) ainda é pauta de reclamação entre os torcedores. Horas após a derrota para o Iguatu nos pênaltis, o executivo de futebol Marlon Araújo se pronunciou e disse que a inteira responsabilidade pela queda é sua.

O dirigente utilizou uma rede social para enviar uma mensagem ao torcedor e fez um pedido de desculpas.

“A todos os torcedores. Após nossa recente partida contra o Iguatu, que resultou em nossa desclassificação na Copa do Nordeste, sinto a necessidade de expressar alguns pensamentos. Primeiramente, quero assumir total responsabilidade pela eliminação. Como parte desta equipe, reconheço que as falhas são minhas, e é com humildade que aceito todas as críticas direcionadas a mim. À nossa incrível torcida, devo um pedido sincero de desculpas. Vocês são extraordinários, e a paixão que demonstram merece nada menos que o melhor de nós em campo. No entanto, acredito firmemente que há lições valiosas em cada revés. Esta derrota nos mostrou o caminho que precisamos seguir para melhorar. Ela nos fornece a clareza necessária para entender onde e como devemos ajustar nossas estratégias e esforços”, diz um trecho da postagem.

Foi a primeira vez na história que o CSA foi eliminado na Pré-Copa do Nordeste. Inclusive, o Iguatu era o pior dos ranqueados entre os 16 clubes envolvidos na disputa.

Marlon completou, afirmando que continuará firme o trabalho no comando do Departamento de Futebol. Com a eliminação, o Azulão só terá as disputas do Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Série C em 2024.

“Comprometo-me a trabalhar incansavelmente, junto com toda a equipe, para alcançarmos o nível que vocês, nossos leais torcedores, merecem. Estamos em uma jornada de reconstrução , e cada desafio enfrentado é uma oportunidade para crescermos mais fortes. Em momentos como este, é essencial lembrar que as derrotas muitas vezes nos ensinam mais do que as vitórias. As vitórias podem nos enganar, mas as derrotas são implacáveis em revelar a verdade. Elas nos forçam a olhar para dentro, a confrontar nossas fraquezas, e a buscar a superação. Com determinação e trabalho duro, estou confiante de que superaremos esse momento desafiador. Vamos seguir em frente, aprendendo com nossos erros e fortalecendo o espírito de equipe. Unidos, faremos de tudo para honrar o apoio e a paixão que vocês demonstram a cada jogo”.

GazetaWeb


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Esporte

Pelé, o maior jogador do mundo, morre aos 82 anos

  • 30 de dezembro de 2022
Hoje é um dia triste para o futebol brasileiro e o futebol mundial de forma geral, hoje o rei Pelé
Esporte

Descumprimento de conduta referente às partidas de futebol de 2023 pode gerar multa de R$ 50 mil a entidades

  • 6 de janeiro de 2023
Nesta quinta-feira (05), foi realizada reunião para assinatura de compromisso de ajustamento de conduta referente às partidas de futebol a