Davi Maia, que já coordenou campanha de JHC (PL), criticou veementemente o prefeito de Maceió, nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 11. Ele destacou os elevados custos associados a uma recente viagem para Brasília.
Na publicação, Maia não poupou críticas ao questionar a decisão do prefeito em gastar a quantia de R$ 125.000,00 em uma viagem de jatinho para a capital federal.
“O que você acha de pagar 4000% a mais do que o preço normal em uma passagem aérea de Maceió para Brasília?”, questionou.
O vídeo continua revelando detalhes sobre os gastos do prefeito durante a viagem, destacando um adicional de R$ 126.000,00 utilizado para sobrevoar com um helicóptero, a mina 18 e realizar selfies, atividades que, segundo Maia, poderiam ter sido facilmente realizadas de maneira mais econômica, como por meio de um drone.
Maia também destaca a aparente desconexão do prefeito em relação a questões prioritárias, como a realocação das famílias dos flexais e região.
“Enquanto isso, as famílias dos flexais e região continuam sofrendo a omissão da prefeitura em fazer a sua realocação. Problema que se arrasta por anos a fio”, ressaltou Maia, enfatizando a necessidade de priorizar as demandas locais em detrimento de gastos extravagantes.
Davi Maia já foi deputado estadual por Alagoas no período de 2019 a 2023 e coordenou campanhas bem-sucedidas do atual gestor de Maceió, JHC.
Jornal de Alagoas