Polícia

Polícia Civil terá Delegacia móvel para atender ocorrências do clássico CSA X CRB



A Polícia Civil informa que a equipe do 6º Distrito Policial, sob o comando do delegado Robervaldo Davino, atuará no primeiro clássico do ano pelo Campeonato Alagoano, exclusivamente para atender ocorrências durante o jogo CSA x CRB, que será realizado neste domingo (28), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Conforme informações do delegado Lucimério Campos, diretor da DPJ1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1), a Delegacia Móvel da PC funcionará dentro do Rei Pelé, reforçando a segurança durante a partida.

“A Delegacia móvel está equipada para registrar qualquer tipo de ocorrência que aconteça dentro do estádio. O objetivo é priorizar a segurança do público presente no evento”, disse o delegado Lucimério Campos, que também representou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante a reunião realizada nessa quarta-feira (24), onde foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entre os clubes CSA e CRB, Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Federação Alagoana de Futebol (FAF), Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ) e o Ministério Público Estadual (MP) com o objetivo de combater a violência nos jogos de futebol realizados no estádio Rei Pelé. 

“O objetivo do TAC é evitar também que grupos criminosos realizem atos de vandalismo, que possam culminar em crimes maiores ou outros distúrbios e garantir que as famílias e demais torcedores possam ir prestigiar seus times durante os jogos no estádio Rei Pelé”, concluiu o delegado.

Assessoria


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica