Política

Deputado apresenta proposta para que Lula se torne ‘persona non grata’ em AL



Cabo Bebeto, deputado estadual crítico ao Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE-AL) um projeto para que o presidente Lula seja declarado “persona non grata”, em território alagoano. 

A justificativa de Bebeto é que Lula vem protagonizando falas descabidas, preconceituosas e inverídicas. O documento tem 12 páginas e cita 18 discursos do presidente, como “Nenhuma mulher quer namorar um ajudante geral” e sobre chamar Israel de genocida.

“Este projeto de lei, respaldado pelo farto material de fato e de direito, representa uma medida adequada para tratar aquele que tanto ataca a sociedade brasileira, com destaque parar o ordeiro e trabalhador povo de Alagoas”, diz o parlamentar.

Bolsonarista de carteirinha, Bebeto tem em sua base eleitoral composta por militares e ideólogos da extrema-direita. Seu filho, Caio Bebeto, é secretário municipal da gestão de seu colega de partido, o prefeito JHC (PL). 


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Política

Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados​

  • 30 de dezembro de 2022
Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforça
Política

Lula anuncia Renan Filho como ministro dos Transportes

  • 30 de dezembro de 2022
O presidente eleito, Luiz Inácio Lulada Silva (PT), anunciou que o senador eleito Renan Filho (MDB-AL) assumirá o Ministério dos