Faleceu nesse sábado (20) a mulher baleada na cabeça pelo cabo Moisés da Silva Santos, de 31 anos. Ela ficou 15 dias internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Crime ocorreu no dia 5 de abril.
O militar atirou na ex-companheira Érica Fernanda de Oliveira Pitanga, de 25 anos, no soldado Eudson Felipe Moura, de 24 anos, e em seguida se matou.
Érica foi atingida por um disparo de arma de fogo no dia 5 de abril, dentro da casa. O soldado Eudson Felipe Moura tenteou evitar o crime e acabou atingido. Ele foi ao local para aconselhar o amigo e impedir o feminicídio.
O soldado Eudson Felipe Moura foi o primeiro atingido, quando se encontrou com o amigo na rua da casa de Érica. Depois de matar o amigo, cabo Moisés entrou na residência e efetuou os disparos na cabeça de Érica
Imagens de câmeras de videomonitoramento registaram o momento em que o cabo Moisés se encontra com o soldado Moisés, na Rua Projetada, no bairro Verdes Campos. Também o momento em que Érica sai já ferida da residência correndo em busca de socorro.
Fonte: Tribuna Hoje