Geral

TIM fora do ar? Clientes relatam queda de sinal em Alagoas e em outros estados do Nordeste



O sinal da TIM está fora do ar desde a manhã desta sexta-feira (23) para alguns clientes da operadora. Dados do Google Trends, plataforma que monitora pesquisas em tempo real, apontam que as buscas sobre a queda acontecem principalmente na Paraíba, em Pernambuco e em Alagoas. As queixas sobre a instabilidade ultrapassaram a marca de 357 notificações às 10h34 (horário de Brasília), conforme aponta o site Downdetector, que monitora o status de serviços online.

Procurada pelo TechTudo, a TIM enviou nota às 12h10 reconhecendo a instabilidade. “A TIM informa que alguns clientes dos estados de PE, AL e PB podem estar enfrentando dificuldade de uso dos seus serviços em razão de rompimentos de cabos de fibra óptica. Técnicos da companhia já atuam para o completo restabelecimento dos serviços o mais breve possível. A TIM reforça que está sempre à disposição dos clientes para outras informações através dos números *144, em chamadas de celular, ou 1056, de qualquer telefone convencional”, disse a operadora de telefonia.

Segundo o Google Trends, buscas relacionadas à TIM estão em aumento repentino na última hora. Entre as consultas realizadas estão termos como “TIM caiu”, “TIM fora do ar” e “TIM sem sinal”. Também aparecem termos como “TIM sem serviço”, o que indica que os usuários da operadora estão procurando entender a queda de sinal e se é uma queda geral.

Usuários afetados pela instabilidade foram ao X (antigo Twitter) se queixar da operadora. Eles cobraram um posicionamento da empresa.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e