Um suplente de vereador pelo município de Piranhas (AL), cujo nome ainda não foi divulgado, foi preso na madrugada deste domingo, 1º de setembro, por atropelar com o carro que conduzia e matar um motociclista na rodovia de acesso ao município de Olho d’Água do Casado.
Luan Jorge da Silva, a vítima fatal, tinha23 anos e morreu no local do acidente antes de receber socorro. O suplente de vereador apresentou sinais de embriaguez ao volante e foi preso em flagrante. O rapaz que faleceu era natural de Pão de Açúcar e pilota uma Honda CG 150 Titan KS.
Policiais militares abordaram o motorista do carro, que permaneceu no trecho do acidente. Na revista, eles encontraram garrafas de bebidas alcoólicas no veículo. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser conduzido até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas passou por exame de corpo de delito no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema. Informações extraoficiais revelam que nas eleições de 2020, o suplente de vereador recebeu 92 votos de eleitores de Piranhas.
Esta matéria será atualizada tão logo a reportagem obtenha novas informações.