A Polícia Militar de Alagoas prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (5), o motorista de um caminhão que atropelou funcionários da Equatorial na AL-130, zona rural de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. O acidente resultou na morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas.
De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu o acostamento e atingiu o grupo de trabalhadores que realizava manutenção nos postes de energia da região. Após o atropelamento, o caminhão tombou no acostamento.
Um vídeo divulgado nas redes sociais registrou o momento da prisão. Nas imagens, o motorista aparece algemado e sendo conduzido por um policial, aparentando sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia, mas sua identidade não foi divulgada.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Entre os feridos, Adiel Sampaio dos Santos, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.