O homem suspeito de invadir uma concessionária e furtar um carro de luxo avaliado em R$ 609 mil foi preso na tarde desta quarta-feira, 10, próximo ao terminal de ônibus da avenida Rotary. Depois de receberem uma denúncia anônima, militares do 4º Batalhão de Polícia Militar chegaram até o suspeito. Os policiais informaram ainda que ele confessou o crime.
Na madrugada de terça-feira, 9, um homem invadiu uma loja de carros no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió, e furtou um veículo de luxo avaliado em R$ 609 mil. O criminoso, que estava foragido, foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Por volta de 1h30, o acusado chegou ao local vestindo camisa branca, bermuda bege e chapéu branco. Após invadir a loja, escolheu um carro de luxo, uma Range Rover Sport, e cometeu o crime. As imagens mostram que ele permaneceu na loja até as 2h, aguardando a chegada de um comparsa.
Ao deixar o estabelecimento com o veículo furtado, o criminoso estourou a porta de vidro e empreendeu fuga em direção à Avenida Menino Marcelo. O proprietário da loja divulgou nas redes sociais os estragos causados, informando também o furto de um computador, uma TV e uma caixa de chave reserva, todos colocados em um carro branco conduzido pelo comparsa.
O dono da loja destacou que o veículo levado não possui seguro, mas assegurou que a loja possui cobertura e tomará as providências cabíveis diante da situação. O rosto do suspeito foi captado pelas câmeras de segurança.