A Polícia Civil de Alagoas identificou um homem registrado em um vídeo viral, como um policial judiciário da Justiça Federal de Sobral, Ceará. O homem foi flagrado realizando um ato obsceno na praia de Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de abril deste ano. A informação foi confirmada na segunda-feira (6) pela delegada Luci Mônica.
A delegada afirmou que a identificação foi possível através de uma investigação minuciosa. “Seguimos o passo a passo dele, onde ele foi, que carro ele pegou, para onde ele foi, para onde ele entrou. Identificamos de fato esse cidadão que veio para nossa cidade para fazer aquele ato obsceno”, explicou Luci Mônica.
O homem, que tem 38 anos, está agora sob investigação. A delegada disse que vai manter contato com as autoridades policiais do Ceará para conseguir o depoimento do homem. A identidade da mulher que também estava envolvida no incidente está sendo investigada.
O incidente causou grande repercussão nas redes sociais depois que vídeos foram compartilhados por frequentadores de um bar localizado na orla da capital. A delegada ressaltou que, pelas investigações, a relação foi consensual.