Polícia

Polícia Civil nomeia delegado para investigar caso do instrutor de dança encontrado morto em Maceió

A Polícia Civil de Maceió anunciou, nesta quinta-feira (16), que o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está liderando a investigação do assassinato de Rubens Augusto dos Santos, um instrutor de dança de 49 anos. Santos foi encontrado morto em sua casa no bairro do Poço, na última terça-feira.

Um exame cadavérico, realizado pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima e divulgado na quinta-feira, revelou que Santos foi vítima de um instrumento corto contundente. O perito médico legista José Renalvo Alves Barbosa disse que, apesar do corpo estar em estado de decomposição, foi possível identificar fraturas no crânio e dilaceração cerebral.

A perícia realizada pelo Instituto de Criminalista apontou que Santos foi encontrado na cama, apenas de cueca, com a maior parte do corpo enrolado em um lençol. Manchas de sangue foram identificadas na parede do quarto e outros vestígios foram coletados na casa da vítima.

Agora, a Polícia Científica está trabalhando em exames complementares e na produção de laudos periciais com provas técnicas e científicas que serão encaminhadas para a DHPP da Polícia Civil. O corpo de Santos foi liberado para o sepultamento após a conclusão da necropsia.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica