Geral

Governador de Alagoas anuncia fim do casamento com Marina Dantas

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, anunciou nesta segunda-feira, 24, o divórcio com a agora ex-primeira-dama Marina Dantas, que também é ex-prefeita de Batalha.

“Marina e eu decidimos encerrar hoje, de forma consensual, nosso relacionamento de 27 anos. Juntos, tivemos uma vida muito feliz e de tantas conquistas, com duas filhas lindas e, em breve, um netinho”, escreveu o governador em suas redes sociais.

Dantas concluiu a mensagem pedindo respeito à privacidade da família: “Peço que respeitem nossa privacidade e que Deus cuide de todos nós”. A separação surpreende, especialmente após as declarações românticas trocadas pelo casal no Dia dos Namorados, em 12 de junho.

“Minha eterna namorada, celebro hoje e sempre a bênção que é te ter ao meu lado. O nosso amor foi constituído por Deus e eu só tenho gratidão, felicidade e amor para lhe dar.”
Marina Dantas também manifestou seu afeto publicamente: “Mais um Dia dos Namorados ao lado do meu preto! Dividir a vida com você é uma bênção de Deus, agradeço todos os dias por tê-lo como companheiro para todos os momentos. Feliz Dia dos Namorados, meu eterno namorado!”

A notícia do divórcio chega pouco tempo após essas declarações de amor, pegando muitos de surpresa e gerando comoção entre os seguidores do casal. “Um casal tão lindo, fiquei triste”, comentou uma seguidora de Marina Dantas.

“Lamento o fim do relacionamento matrimonial, mas na certeza de que o sentimento de carinho e respeito mútuo permanecerão”, escreveu outro, desta vez, na rede social do governador.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e