Polícia

Família acusa hospital de negligência médica após morte de bebê em Alagoas



Uma família abriu uma denúncia contra o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) alegando que seu filho, um recém nascido, foi vítima de negligência médica. A criança morreu nesta quarta-feira, 26, dias após o seu nascimento.

De acordo com pai da criança, o recém nascido, que era um menino, nasceu prematuro no dia 23 de junho e ficou internado na unidade, sem o tratamento necessário na UTI neonatal da unidade hospitalar.

Ele conta ainda que, apesar de a criança ter nascido de sete meses, ela nasceu saudável. No entanto, como não estava com o peso ideal, precisava ficar na UTI Neonatal para receber os cuidados necessários. Por negligência médica, não a colocaram na UTI.

Ele menciona também que no HRAS foi realizado um procedimento que conseguiu deixar a criança estável momentaneamente, mas acabou morrendo. Segundo ele, a vida de seu filho foi ceifada por incompetência.

A família procurou as autoridades competentes para denunciar o caso. Até o momento desta matéria, o HRAS não se posicionou sobre o assunto.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica