Polícia

Motociclista atropelado em perseguição iria comprar peça de oficina



                

O motociclista que morreu atropelado em uma perseguição policial na Avenida Francisco Afonso de Melo, na Santa Lúcia, nessa quinta-feira (27), iria comprar uma peça para oficina quando ocorreu a fatalidade. Ele foi identificado como Edivaldo Pedro da Silva.

A perseguição ocorreu entre o Batalhão de Polícia Militar de Rotam e suspeitos de assaltos, que estavam em um carro. Um dos suspeitos morreu e outros dois ficaram feridos após colidirem o veículo em um muro de uma oficina. Outro foi preso. A ação também resultou na apreensão de três pistolas.


O subcomandante da Rotam, capitão Pereira, informou que a guarnição recebeu informações de que os suspeitos estavam praticando assaltos na região através de um alerta geral, que é repassado para todas as guarnições em patrulhamento. A guarnição iniciou a busca e encontrou os indivíduos. Ao escutarem a ordem de parada, os suspeitos não obedeceram e começaram a fugir. Durante essa fuga, atropelaram um motociclista.

“Eles efetuaram diversos disparos, tanto contra a guarnição quanto aleatoriamente. Infelizmente, acabaram colidindo com um muro e uma oficina e a guarnição prontamente realizou todo o trabalho necessário”, disse o capitão Pereira em entrevista à TV Pajuçara na manhã desta sexta-feira (27).

O capitão também afirmou que os suspeitos têm ligação com facções criminosas e são suspeitos de cometer assaltos em outros bairros da parte alta, chegando até Rio Largo.

O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência para retirar os suspeitos do carro, sendo os dois feridos socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE).


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica