Polícia

Empresa responsável por obra na Ponte Divaldo Suruagy tem 15 dias para prestar explicações sobre morte de trabalhador

A empresa Jatobeton Engenharia, responsável pela obra na Ponte Divaldo Suruagy, tem 15 dias, a partir desta sexta-feira (20), para prestar esclarecimentos ao Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas sobre o acidente que resultou na morte do trabalhador Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos.

A empresa já havia sido notificada para que fossem apresentadas a documentação e a manifestação sobre o acidente, em um prazo que, até então, era de cinco dias. A Jatobeton pediu a prorrogação por mais 15 dias, deferida pelo órgão ministerial. O período, agora, vai até o dia 4 de outubro.

Além disso, foi determinado ainda o envio de um ofício à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AL), para que seja informado o andamento atual das investigações. A SRTE embargou a obra logo após o acidente.

O Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas (DER), que também havia sido notificado a prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente, solicitou a sua exclusão das investigações, informando que realizava suas fiscalizações de forma frequente e habitual no local de serviço, não identificando irregularidades.

*Com informações do TNH1


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica