A Justiça alagoana concedeu liberdade provisória para a mulher de 50 anos acusada de agredir e jogar a própria filha, uma criança de três anos, em direção de carros em movimento. O crime foi registrado no domingo (08), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.A acusada foi submetida a uma audiência de custódia, nessa segunda-feira (09).
A liberdade da mulher foi concedida mediante ao cumprimento de medidas cautelares e protetivas. Ficou decidido que a agressora deverá comparecer bimestralmente para fornecer informações sobre onde mora e trabalha. A medida proíbe a mudança de domicílio sem comunicação ao Poder Judiciário, como também proíbe a ausência da mulher da comarca por período superior a 10 dias sem autorização judicial.
O CASO
Uma criança de três anos ficou ferida, após ser agredida e jogada em veículos em movimento, nesse domingo (08), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia, a agressora foi identificada como mãe da criança. Ela fugiu do local logo após o crime. Algum tempo depois, os militares conseguiram prender a mulher.
A vítima foi socorrida e ficou sob cuidados do Conselho Tutelar.