Polícia

Cortador de cana é preso acusado de agredir esposa e matar gato da sogra com chute

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu, nessa terça-feira (07), um homem acusado de agredir e ameaçar a esposa, além de matar o gato da sogra com um chute. O crime ocorreu, na Comunidade Campo Redondo, em Penedo.

De acordo com a Polícia, uma guarnição estava realizando rondas na região, quando foi abordada por uma jovem de 27 anos, bastante nervosa. Ela contou aos militares que, estava fugindo do seu marido que estava embriagado e ameaçando-a.

Ainda conforme a PM, a mulher estava com vários hematomas pelo corpo. Ela também relatou aos militares que durante a confusão, o acusado teria chutado o gato da mãe dela e acabou matando o animal.

Os policiais foram até a residência da vítima e encontraram o acusado de 36 anos, que trabalha como cortador de cana, em uma usina da região. Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça, dano e maus tratos aos animais.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica