Polícia

“Farra dos Bolsonaros”: Renan Calheiros critica gastos com cartão corporativo



O senador Renan Calheiros utilizou as redes sociais para criticar os gastos com o cartão corporativo do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.

Que Calheiros é um opositor ferrenho do ex-presidente isso todo mundo já sabe, mas o que fica claro é que o senador não perde a oportunidade de alfinetar Bolsonaro.

No post publicado nas redes, o senador compartilhou uma matéria do Uol Notícias e escreveu: “A farra dos Bolsonaros com cartão corporativo é estarrecedora, mas não pode ficar na denúncia. É necessária a apuração em 3 níveis de punição: gastos eleitorais (inelegibilidade), gastos perdulários (ressarcimento) e gastos com motociatas e cercadinhos golpistas (cadeia)”

O texto repostado por Renan avalia os gastos com cartão corporativo de Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2022. Conforme o documento, foram identificadas notas fiscais pagas com o cartão corporativo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que totalizam até agora R$ 697 mil entre agosto e novembro durante atividades da campanha eleitoral dele. Os valores dos gastos incluem viagens durante a campanha podem ser ainda maiores já que nem todas as notas fiscais foram tornadas públicas.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica