A Polícia Civil (PC) de Alagoas irá instaurar um inquérito para apurar a confusão ocorrida na última sexta-feira (9), na festa do influencer alagoano Carlinhos Maia entre a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, e Rico Melquiades.
De acordo com as informações repassadas pelo delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia de Penedo, delegado Rômulo Andrade, os envolvidos no caso prestarão depoimento e toda a investigação vai ter início na próxima terça-feira (13).
A confusão teve início com o atual vencedor do reality show da TV Record, o alagoano Rico Melquíades. Ele foi até Dayanne para tirar satisfações após a circulação de um print de uma mensagem privada do seu namorado, que ela havia publicado em seu Instagram. Durante a discussão, Gabi Melquíades, irmã de Rico, ficou na frente dele para poder defendê-lo.
Em seguida, Gabi Melquíades joga o copo de bebida de Dayanne Bezerra em cima dela. A partir desse momento a briga aumentou e houve troca de agressões físicas entre os envolvidos na discussão generalizada, que além de Rico, Dayanne e Gabi, que acabou atraindo mais pessoas que estavam no local.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, Rico e Gabi Melquíades aurgem sendo derrubados no chão por Dayanne, Danielle e outras pessoas que estavam presenciando a cena. Na sequência chegaram pessoas para tentar apaziguar a situação. Em outro vídeo, Gabi aparece dando vários tapas e puxões de cabelo na irmã de Deolane.
Durante a briga, alguns seguranças do evento tiveram que intervir para encerrar a confusão. Após a briga, os envolvidos deram suas versões do ocorrido em páginas de fofoca que compartilharam os vídeos do atrito.
Enquanto o influenciador Rico Melquíades afirmou que não tocou em ninguém, Dayanne disse que iria denunciar o influenciador por agressão física e. em seu perfil no Instagram, contou que no meio da briga havia quebrado suas lentes dentais e mostrou alguns hematomas presentes em seu corpo.
Fonte: CadaMinuto