Um bombeiro militar foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) suspeito de vender pulseiras falsas para acesso ao backstage, isto é, ao setor de bastidores dos shows do São João de Maceió, no bairro Jaraguá.
A pulseira vendida pelo militar dava acesso a um espaço restrito de trabalho por onde passaram diversos artistas de renomes entres os dias 23 e 29 de junho, como Ivete Sangalo, Zeze di Camargo e Luciano, Juliette, Wesley Safadão, João Gomes e Luan Santana.
Segundo a investigação, a organização do evento identificou que havia inconformidades na quantidade de pulseiras desde os primeiros dias do evento e acionou a Polícia Civil (PC).
Com o andamento das investigações, a polícia chegou ao militar, que foi levado à Central de Flagrantes, no bairro PInheiro, e autuado por estelionato. Até o momento, não há informação de quantas pessoas compraram a pulseira falsa e circularam no espaço privado.
Autuado, o bombeiro militar foi encaminhado, na manhã desta sexta-feira, ao Quartel do Corpo de Bombeiros, no Trapiche da Barra.
Em contato com o Corpo de Bombeiros e foi informado que uma equipe está acompanhando o caso e que a corporação vai se posicionar logo que tiver mais informações.
Fonte: TNH1