Geral

Após 3 alunos serem filmados fazendo sexo no banheiro, faculdade abre sindicância para apurar o caso



O Centro Universitário Maurício de Nassau de Maceió (Uninassau) abriu uma sindicância para investigar o caso dos estudantes que foram flagrados fazendo sexo no banheiro da instituição, em Maceió. A informação foi divulgada por meio de nota oficial.

O centro também repudiou o ato, que foi filmado e divulgado nas redes sociais, na última sexta-feira (01).

“O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau de Maceió – tomou conhecimento do noticiado na mídia e informa que repudia todo e qualquer ato imoral que possa vir a acontecer nas dependências da universidade”, diz a nota.

A faculdade informou ainda que, caso a investigação comprove o fato, todas as medidas cabíveis previstas no regulamento da instituição serão tomadas.

O vídeo mostra um trio, composto por duas mulheres e um homem, no banheiro da faculdade, fazendo o ato.

Algumas testemunhas informaram que os três foram expulsos do local, após serem flagrados por outros alunos, e a polícia foi acionada.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau de Maceió – tomou conhecimento do noticiado na mídia e informa que repudia todo e qualquer ato imoral que possa vir a acontecer nas dependências da universidade. Por este motivo, uma sindicância administrativa está sendo aberta para investigar o vídeo que circula nas redes sociais.

Caso comprovado o fato, todas as medidas cabíveis previstas no regulamento da instituição serão tomadas.

Fonte: Portal Acta


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e