De volta para Alagoas, o artista paraibano Chico César se apresenta nesta quarta-feira (06) em Maceió (AL). O show no “Festival do MST: por Terra, Arte e Pão!”, integra a programação da 22ª Feira da Reforma Agrária que ocorre de 6 a 9 de setembro, na Praça da Faculdade.
O show gratuito e aberto ao público pretende reunir milhares de pessoas na abertura da Feira do Movimento Sem Terra deste ano.Com o show do seu álbum “Vestido de Amor”, Chico leva para o Festival do MST seu repertório do décimo disco gravado em estúdio, carregado com o forró nordestino, reggae jamaicano, rumba, calypso, coco e de rock urbano.
O cantor e compositor relembrará ainda grandes sucessos de sua carreira no show que integra sua turnê do mês de setembro.Ainda como parte do Festival do MST, a Feira recebe neste dia os shows de Zeza do Coco, patrimônio vivo da cultura alagoana e de Andréa Laís, cantora e compositora de Alagoas.
As atrações estão previstas para começar a partir das 18 horas, junto com o ato oficial de abertura da Feira da Reforma Agrária.“Receber o Chico César em Alagoas na Feira do MST é um verdadeiro presente, não só para quem faz a Feira da Reforma Agrária, mas para o conjunto do povo maceioense”, destacou Alana Barros, da coordenação do Festival em Alagoas.
De acordo com Alana, além de Chico César, mais de 20 grupos e coletivos culturais devem passar pela Praça da Faculdade nos quatro dias de Feira.“Temos uma ampla programação de atividades durante os quatro dias, organizados em dois palcos para celebrar com Maceió esse bonito encontro do campo com a cidade”, completou. Música, teatro, contação de história, cortejos e uma diversidade de linguagens artísticas vão compor a programação do Festival que antes de Maceió, foi realizado em Belo Horizonte.
Fonte: Assessoria