A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 15, cinco acusados em homicídios cometidos em Alagoas, entre os quais os suspeitos envolvidos no assassinato do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, conhecidos como Peu, que foi agredido com golpes de barra de ferro no bairro do Trapiche, em Maceió, no mês de maio deste ano.
A operação é realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro. As ações são realizadas nos bairros do Tabuleiro, Vergel, Levada, Riacho Doce e Benedito Bentes. Também estão participando da ação policial os delegados Thiago Prado e Talita Aquino, da DHPP.
Cerca de 40 policiais civis estão atuando na operação. As primeiras informações também apontam para a prisão de dois suspeitos de terem espancado o torcedor do CRB, Symei Araújo. O crime ocorreu no bairro da Pajuçara.
“Nós conseguimos cumprir cinco mandados de prisão preventiva contra homicidas. Dois casos que se destacaram foram o torcedor do CSA, o Peu, que mais um suspeito foi preso em União dos Palmares. Outros dois suspeitos presos participaram do espancamento do torcedor do CRB, o Symei”, disse a delegada Taciane Ribeiro.
FONTE: PC/AL