Polícia

Pais de bebê que caiu de jangada em Maceió são indiciados por homicídio culposo



Os pais da bebê de dois meses, vítima de afogamento após cair de uma jangada no bairro Pescaria, foram indiciados nesta quarta-feira, 27, por homicídio culposo no último dia 15 de setembro.

O 6º Departamento de Polícia Civil (6º DP) em Cruz das Almas conduziu as investigações, ouvindo os pais da criança e outro casal presente na jangada durante o acidente, na terça-feira, 26.

A tragédia ocorreu quando a jangada colidiu com um tronco de coqueiro, virando no rio próximo à área onde o rio encontra o mar.

As autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, responderam ao chamado de emergência. No entanto, devido à baixa visibilidade após o anoitecer e às condições desfavoráveis da maré, a busca dos Bombeiros foi suspensa.

Foi somente às 21h30 do mesmo dia que amigos do casal, persistindo nas buscas, encontraram o corpo da bebê, encerrando o trágico episódio. As investigações seguirão seu curso para esclarecer os detalhes deste lamentável incidente.

Fonte: Extra Alagoas


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica