Geral

Ivan Baron subiu rampa com Lula, mas criticou fala capacitista do político

No dia 1º de janeiro de 2023, o Brasil parou para ver o presidente Lula subir a rampa do Palácio do Planalto acompanhado de um grupo diverso. Entre eles estava o influenciador Ivan Baron. A iniciativa do presidente eleito foi, na ausência do ex-presidente Jair Bolsonaro, receber a faixa das mãos do povo, representado por pessoas comuns.

Na ocasião, Ivan usou um terno branco feito pelos estilistas Vitor Hugo Soulivier e Juliana Gomes da Silva, que trazia estampadas frases anticapacitistas como “pare de nos excluir”, “acolher quem é desacreditado”. A cena emocionante fez com que ainda mais gente olhasse para Ivan e conhecesse a sua causa.

Sua trajetória como influenciador, no entanto, é bem anterior ao momento emblemático que viveu em Brasília. Nascido em Natal, Ivan ganhou visibilidade em 2018 quando fez uma campanha para conhecer a cantora Anitta. A mobilização foi notada pela artista e ele conseguiu a foto, o que o fez crescer nas redes sociais.

uol notícias


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e