Ministra reforça que Alagoas apresenta tendência de aumento de dengue
Alagoas e outros seis estados apresentam tendência de aumento de casos de dengue. Segundo a ministra da saúde, Nísia Trindade, estão nessas condições a Bahia, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, todos no Nordeste, além do Mato Grosso do Sul. “A dengue é uma doença que nunca se manifesta igual em todo o Brasil. Nós começamos com […]









