Homem morto em ponto de ônibus havia saído para sacar dinheiro
O homem morto em um ponto de ônibus, próximo ao Shopping Pátio, no Benedito Bentes, nessa terça-feira (2), havia saído de casa para sacar dinheiro junto a um amigo, segundo relato da esposa da vítima. À polícia, a mulher relatou que o marido foi chamado pelo seu amigo, conhecido como Jonas Lopes, para ir até […]









