O condutor de um carro, com sinais de embriaguez, tentou agredir o comandante de uma guarnição da Polícia Militar (PM), durante abordagem, na noite desse domingo (22), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ele assumiu que estava em uma confraternização e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi flagrado pela guarnição fazendo zigue-zague.
“O veículo parou atravessado na via e foi visualizado que o condutor do carro estava com a cabeça encostada no volante e que havia urinado na calça. Foi solicitado, no entanto, que saísse do veículo para ser feita uma abordagem e o mesmo estava visivelmente embriagado’, detalha o relatório.
Em meio à situação, a guarnição pediu para que o suspeito entrasse em contato com algum familiar ou amigo para acompanhar com o carro até a Central de Flagrantes.
“Quando o seu amigo chegou, o cidadão se alterou bastante e proferiu xingamentos ao comandante da guarnição. Ele disse que a guarnição era covarde e que não seria preso. O amigo ainda tentou segurá-lo, pois o mesmo tentou agredir o comandante. Diante disso, foi dada voz de prisão”, informa o relatório.
O suspeito, de 38 anos, foi contido e algemando, sendo conduzido à Central de Flagrantes, para as medidas cabíveis.
GazetaWeb