A jovem alagoana, de 27 anos, que se jogou do 5º andar de um apartamento em Salvador, no domingo (9), com o objetivo de fugir das agressões do marido, declarou, no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, da TV Globo, que seu companheiro não a deixava sair de casa sem a companhia dele e controlava a privacidade da mulher nas redes sociais.
Ao ser perguntada se ela já havia passado por outro episódio de violência causado pelo suspeito, identificado como Igor Costa Campos, a mulher afirmou e caracterizou a situação como ‘cárcere privado’, pois relatou que o companheiro a limitava de entrar em contato com os familiares e chegou a mudar o chip de celular para o DDD (Discagem Direta à Distância) da Bahia, que, antes era de Maceió, cidade natal da alagoana.
A vítima ainda informou que a versão dele é “tudo mentira”, pois, segundo ela, não conseguia mais falar devido às agressões que estava sofrendo desde o dia anterior à queda.
Ainda segundo a jovem, o marido a ameaçava de morte e dava golpes com a testa dele contra a dela, além de a puxar pelo cabelo e, em seguida, jogar a parceira no chão.
No depoimento à policia, o acusado admitiu que a puxou pelos cabelos e contou que mordeu a orelha dela, mas negou as demais agressões. Disse que ela já tinha lesões aparentes no corpo, nenhuma delas provocadas por ele.
*Com informações da TV Globo