MACEIÓ Últimas Notícias

Detran altera local de prova prática para exames dos dias 6 e 7 de março



O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) informou aos candidatos que possuem exames práticos de direção agendados para Maceió, nos dias 6 e 7 de março, que o local das provas será alterado. Em vez de ocorrerem no prédio-sede do órgão, as provas serão realizadas no Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas (DER/AL), localizado na Avenida Deputado Serzedelo de Barros Correia, na BR-316, no Tabuleiro do Martins, ao lado do Batalhão de Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Essa mudança se deve à necessidade de melhorias na pista de prova prática da sede do Detran, que visam proporcionar mais conforto e qualidade para os usuários que estão se preparando para obter a Carteira Nacional de Habilitação. O novo local segue todos os critérios de segurança estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Últimas Notícias

Sesau orienta sobre as indicações para o medicamento Paxlovid contra Covid-19

  • 6 de janeiro de 2023
Disponibilizado aos 102 municípios alagoanos desde o mês passado, com o intuito de reforçar o tratamento de pacientes acometidos pela
MACEIÓ

Maceió segue na liderança entre os destinos mais procurados, segundo a Decolar

  • 19 de dezembro de 2023
Maceió permanece como o destino mais amado do Brasil. Segundo a operadora Decolar, uma das maiores da América do Sul,