A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-prefeito de Japaratinga, Bruno Gustavo Araújo Loureiro, com base na acusação de calúnia. A queixa na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi feita pelo atual prefeito do município, José Severino da Silva ‘Déo’.
A denúncia no 96º Distrito Policial (96º DP) de Japaratinga foi registrada às 16h09 desta segunda e tem como vítima o atual prefeito Déo e o suposto autor/infrator é o ex-prefeito Bruno Loureiro. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Nunes Cabral Júnior.
No Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Civil, o gestor da cidade litorânea afirmou que foi caluniado por Bruno Loureiro. Déo informou que o ex-prefeito utilizou a mídia digital Instagram, em seu perfil privado (brunoloureiro.bl), para responder uma página de notícias chamada @norte.noticia em que em primeiro momento ele se explica o motivo de não sair candidato nas próximas eleições e na segunda parte da declaração acusa o atual prefeito e ‘seus comparsas’ de roubalheira e que tem provas documentais.
José Severino resolveu adotar as medidas legais e fez uma representação contra o ex-prefeito por calúnia feita na rede social Instagram.
O atual prefeito também se manifestou por meio de nota. Confira na íntegra:
É um direito meu, me defender, tanto como gestor, como cidadão. Eu não posso me calar diante de tais acusações, que colocam em jogo meu caráter e minha honestidade.
Além disso, devo satisfação ao meu querido povo de Japaratinga, que me escolheu para gerir e cuidar dos destinos dessa municipalidade. Deus é o único ao qual temo, pois foi Ele que me permitiu chegar até aqui.
A minha gestão tem feito história em Japaratinga, pois fizemos em 4 anos o que nunca foi feito, e isso tem tirado o sossego de algumas pessoas.
Reforço que nada vai parar o meu trabalho por JAPARATINGA e o meu carinho pelo povo querido e ordeiro dessa cidade.
7segundos