Política

Equatorial corta energia da sede da União dos Vereadores da AL por causa de dívida de 18 mil reais



Uma cena lamentável foi registrada na sede da União dos Vereadores de Alagoas- UVEAL, nesta quinta-feira (13), funcionários da Equatorial cortaram a energia da entidade, que é presidida pelo vereador por Quebrangulo/AL, Eduardo Tenório (MDB) devido a uma dívida que já ultrapassa a casa dos 18 mil reais.

Segundo o blog do jornalista Edmilson Teixeira, uma fonte de dentro da organização nos passou que o presidente Eduardo Tenório (MDB), não tem pago o INSS dos servidores. Além de pagar os salários de forma atrasada e não garantir estrutura necessária para que os servidores desempenhem seus papeis, como a falta de computadores.

“Pois isso não é novo. Essa situação já tinha acontecido quando Eduardo Tenório passou na Presidência da Câmara de Quebrangulo, deixando de pagar as obrigações patronais da Câmara e os empréstimos consignados dos funcionários gerando um rombo gigante pra o Município”, disse a fonte.

No mês passado nossa reportagem ligou para o presidente da UVEAL, Eduardo Tenório, questionando sobre a crise vivenciada por sua entidade que representa os vereadores alagoanos, mas ele não reagiu negando a situação. Sobre o corte da energia nesta quinta, fiz diversas ligações para ouvir sua versão, porém o telefone estava fora do ar.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Política

Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados​

  • 30 de dezembro de 2022
Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforça
Política

Lula anuncia Renan Filho como ministro dos Transportes

  • 30 de dezembro de 2022
O presidente eleito, Luiz Inácio Lulada Silva (PT), anunciou que o senador eleito Renan Filho (MDB-AL) assumirá o Ministério dos