Uma cena lamentável foi registrada na sede da União dos Vereadores de Alagoas- UVEAL, nesta quinta-feira (13), funcionários da Equatorial cortaram a energia da entidade, que é presidida pelo vereador por Quebrangulo/AL, Eduardo Tenório (MDB) devido a uma dívida que já ultrapassa a casa dos 18 mil reais.
Segundo o blog do jornalista Edmilson Teixeira, uma fonte de dentro da organização nos passou que o presidente Eduardo Tenório (MDB), não tem pago o INSS dos servidores. Além de pagar os salários de forma atrasada e não garantir estrutura necessária para que os servidores desempenhem seus papeis, como a falta de computadores.
“Pois isso não é novo. Essa situação já tinha acontecido quando Eduardo Tenório passou na Presidência da Câmara de Quebrangulo, deixando de pagar as obrigações patronais da Câmara e os empréstimos consignados dos funcionários gerando um rombo gigante pra o Município”, disse a fonte.
No mês passado nossa reportagem ligou para o presidente da UVEAL, Eduardo Tenório, questionando sobre a crise vivenciada por sua entidade que representa os vereadores alagoanos, mas ele não reagiu negando a situação. Sobre o corte da energia nesta quinta, fiz diversas ligações para ouvir sua versão, porém o telefone estava fora do ar.