Após a publicação de matéria sobre a ausência de Benedito de Lira, na Prefeitura da Barra de São Miguel, devido a problemas de saúde. O prefeito explicou o motivo pelo qual não passou o bastão para o seu vice, Floriano.
“O Floriano é um grande traidor, ele estava se achando prefeito, andou espalhando de quem manda na Prefeitura é ele, inclusive cheguei a ver um vídeo nas redes sociais com ele falando na qualidade de mandatário da nossa administração. Esse cidadão é muito ingrato, não tem profissão alguma, pois por indicação de um amigo meu que é médico da Santa Casa de Maceió, eu empreguei o Floriano como assessor parlamentar durante esses últimos 20 anos. Depois de meu mandato de senador, consegui deixá-lo empregado no Gabinete de meu filho Arthur Lira em Brasília; aí agora ele chega na intenção de dar uma rasteira em mim”, desabafou Biu de Lira.
Biu de Lira disse que, passou apenas quatro dias fora de suas atividades, por ter ido a São Paulo se tratar de sua saúde. “Quem chegar à Barra dentro de um ano, não vai reconhecer mais a cidade; isso porque estou tocando obras e mais obras, inclusive 200 casas que estão em projeto de construção. Aqui o serviço de Saúde funciona 24h, Educação funcionando dentro da melhor qualidade possível, infraestrutura por todos os cantos, são ações apoiadas de Brasília, muitas das quais de emendas ainda de quando eu estava como senador da República”, pontuou.
“Esse cidadão chamado de Floriano acolhi como vice meu, mas ele chegou agora com muita sede de poder. Ele não tem gratidão alguma comigo. Ele nunca deu um dia de serviço em lugar algum, nem na casa dele. Toda sua projeção de vida deve-se a mim ao longo dessas duas décadas; bem empregado como meu assessor parlamentar. Agora se lançou candidato a prefeito propagando seu nome por toda Barra” relatou Biu de Lira, dando conta de que sua saúde não tem atrapalhado em nada a sua administração, tanto que de segunda a sábado despacha com seus secretários na Prefeitura em prol do povo, para assim honrar promessas de campanha.
Fonte: Cada Minuto