Geral

Ônibus com cantora Maria Clara e equipe tomba em Palmeira dos Índios



No início da tarde deste domingo, 27, um ônibus que levava a cantora Maria Clara e sua equipe tombou na rodovia AL-115, na cidade de Palmeira dos Índios, localizada no interior de Alagoas. O incidente ocorreu enquanto os artistas se dirigiam para a cidade de Minador do Negrão, onde Maria Clara estava programada para se apresentar.

O veículo transportava pelo menos 17 pessoas no momento do acidente. De acordo com informações preliminares, o acidente causou grande tumulto, mas a cantora e todos os membros de sua equipe escaparam com ferimentos leves.

Nas redes sociais, Maria Clara compartilhou suas impressões sobre o incidente. Com palavras carregadas de alívio, ela afirmou: “Livramento! Hoje Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente, mas todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados, pois o susto e a sensação foi muito ruim. Só agradecer a Deus pela vida de cada um, o resto se resolve. Agradecer ao Sorriso, nosso motorista, que foi um herói e evitou que o pior acontecesse”, disse.

As equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foram prontamente mobilizadas para o local do acidente. Atuando de maneira eficiente, as equipes estão trabalhando na limpeza do óleo que se espalhou pela rodovia, contribuindo para a segurança viária na região.

Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde dos 17 passageiros envolvidos no acidente. No entanto, a comunicação oficial destaca que todos escaparam com lesões leves.

Fonte: Extra Alagoas


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e