Uma loja de roupas foi assaltada nessa terça-feira (17) na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche, em Maceió. A funcionária que estava trabalhando no turno em que o roubo aconteceu foi rendida e amarrada dentro do provador do local. Ela ainda teve o celular roubado.
A dona do estabelecimento divulgou as imagens das câmeras de segurança nas redes sociais, mostrando o rosto da suspeita, que aparentava ser uma travesti. A atendente estava sozinha no local na hora do crime. O suspeito provou várias roupas antes de mostrar a arma e anunciar o assalto.
“Ele perguntou onde estava o dinheiro. Falei que não tinha, era só por pix. Pegou minha bolsa, óculos, blusa e o celular que tinha acabado de comprar. Depois chegou a Polícia Militar. Fiquei apavorada, mas o importante é minha vida”, relatou a funcionária em entrevista ao Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.
Quem tiver mais informações sobre a identidade do suspeito pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do 181. Todas as ligações são anônimas.
Fonte: TNH1