Polícia

Motorista por app é preso após mostrar órgão genital para passageira



Um motorista por aplicativo foi preso suspeito de importunar sexualmente uma passageira durante uma corrida do bairro Cidade Universitária até a Serraria, na parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (2).

Ele foi detido por um parente da vítima, que é militar. O militar deu voz de prisão ao suposto autor, após ele ter importunado a passageira, de 27 anos, durante todo o percurso da corrida, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Segundo a vítima, o autor tocou o próprio órgão sexual, chegando a exibi-lo nas imediações de um restaurante, na Serraria. Em meio à situação, ela pediu ajuda ao parente, que procedeu com as medidas cabíveis.

O autor, de 34 anos, residente no bairro Clima Bom, foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele ficou detido na Central de Flagrantes.

GazetaWeb


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica