Alagoas completa três anos sem registro de transmissão de sarampo
Nesta semana, o Brasil foi novamente reconhecido como país livre do sarampo pela Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), após mais de dois anos sem casos de transmissão ativa da doença. Em Alagoas, o último caso foi registrado há três anos, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O sarampo, causado por um vírus, […]









