Deputada propõe multa para concessionárias por falhas na água
Um novo projeto de lei, de autoria da deputada estadual Gabi Gonçalves (PP), propõe que as concessionárias responsáveis pela distribuição de água em Alagoas sejam obrigadas a indenizar os usuários afetados por falhas no fornecimento. A proposta foi protocolada no dia 26 deste mês na Assembleia Legislativa de Alagoas. De acordo com o projeto, sempre […]









